terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Doses de alegria rumo a Maratona - MARAPOA 96

Todas manhãs acordo com um desafio - Onde conseguir uma dose matinal  de felicidade? Olhar para o neto e surrupiar-lhe um sorriso, contemplar a alvorada daqui do alto da montanha,  um carinho na amarrotada companheira que ainda cochila ao meu lado, subir na magrela e dar um giro antes mesmo do sol nascer ou simplesmente ir para a cozinha e voltar a atenção plena para o ritual que é preparar um ordinário café. Água, fogo, bolhas, filtro e aroma.

Ainda sonânbulo... 05:45 - O que tem pra hoje mesmo?... Recapitulando...Noite anterior? Conferi a planilha ao deitar - Putz!!! Musculação da madruga - que saco - Arghhh!!! Entrar em uma academia, para quem se acostumou com o Outdoor é ph... Que preguiça moço. Ahhh mô Deus, ah mô Pai. Música? Talvez anime. É isto mesmo, ontem ao deitar rolava aquela do Maluco Raul gritando:

Queira! (Queira)! 
Basta ser sincero 
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo
Vai! ...      
Bóoooraaaa Rauullll!!! Bóoora Roger!


Um dia vou... pra São Silvestre... mas tem que ser temático assim... sacou?

Bóoooraaaa!!! Roggeerrr!!! It´s now or never! A lembrança daquele mini-mantra do Raul, fizeram cair a ficha e a roda da felicidade matinal disparou e depois tem uma uma recompensa de um trote de 5 km (Arghh!!! é na esteira e depois da musculação, com as pernas pesadas - que massa! Já levantei não mais me importando com a dureza do treino de força, mas com um sorriso contido e a certeza de que a superação deste mini-desafio diário, vai me deixe melhor para Maratona de Porto Alegre... Ahhh... 96 dias e contando... Supino... 1,2,3... Leg Press... 150... ui....  Reforço do Core...456... Vai!


Então Vá! Faça o que quiseres...pois é tudo da lei! Da lei!

Namastê!

Fotos fonte: Thiago Bernardes/UOL
Veja mais fotos bizarras de corredores da São Silvestre e vote...

Nenhum comentário: