quarta-feira, 2 de março de 2011

A Meia Maratona Cacete de Agulha - MARAPOA 81

Foi dando continuidade aos treinos para Maratona de Porto Alegre (MARAPOA) que resolvi participar da Meia Maratona das Pontes - MKS, realizada no último domingo em Brasília, apesar da organização impecável da prova o desempenho foi o pior que já tive correndo uma meia - 02:36:24! Cacete de Corrida!


Parabéns a MKS esportes, a Meia das Pontes foi ultra-organizada, palavra de quem já participou da Meia do Rio - todos os quesitos foram nota 10 - um excelente kit de corrida com boné e camiseta em tecido tecnológico, largada mais cedo e pontual, percurso belíssimo, altimetria amistosa e placas de marcação a cada km, pontos de hidratação e isotônico bem distribuídos, bela medalha, toalhinha de treino, tendas de massagem, kit alimentação pós-corrida e até Show com banda de Rock na chegada. Viva a Meia das Pontes!
Fui... completar! Ei galera... me espera ai
Após um fim de semana conturbado com duas festas, eu já imaginava que seria uma corrida sofrida, me escondi e larguei lá atrás, nos quilômetros iniciais fui acompanhado pelo amigo Wesley, que tava lá dando uma força para sua muié Carô - o legendário Barrufa colocou a prosa em dia, falamos de planos de Iron Man, treinos de corrida e tals, quando ele vazou, lá pelo km 5, o sol começou a rachar, as forças foram embora e as vezes caminhando sentia vontade de falar - O CACETE DE CORRIDA! Parafraseando nosso popular mineirinho da agulha do You Tube... Se ainda não o viu... Confira o vídeo abaixo e entenda melhor minha situação!

Cacete de Corrida... é nóis, bora correr pra firma! Uuhuaruhuuuuhaauahuaa...

A medalha da Meia das Pontes, trouxe uma inovação que talvez tenha passado desapercebida por boa parte dos corredores, a inscrição no verso do "eu completei" - é notável como cresce a cada dia o número de participantes nas corridas e alguns pedais, que participam apenas por este lema de completar, por superar, por prazer, por saúde, por participar - No caso deste desafio o limite era de 03:30:00 e mesmo "andando com estilo", "eu completei".

Frente e verso da Super Medalha!
"Detalhe do "Eu Completei!!!"

Nos vemos na próxima... para Completar!

Nasmastê.

5 comentários:

Pr. Eberte disse...

Grande ROGER só vc pra me fazer rolar de rir com esse vídeo do minerim e parabéns pela nova conquista.

Roger Ban disse...

Intaum?... Quando eu vejo este vídeo, fico lembrando dos pedais, ainda mais quando estamos no maior subidão e o colega fica conversando fiado, ai a gente faz cara de paisagem, tipo tá tudo legal, mas a vontade é de virar pro lado e falar - Cacete de Subida!

Abração e obrigado!

Nath disse...

Adorei a medalha! Capricharam...

E o lema tem que ser esse mesmo. COMPLETAR.

E, depois de duas festas, parabéns por mais um desafio!

Roger Ban disse...

Oiê...Casadinha.

Tem outro lema muito maneiro:

" Ao infinito e além! "

Bjão e obrigado pelo coment.

Wesley disse...

Ao infinito e alem!!!!!!!!!!!!!!