quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um 2011 sem tanto Pão com ovo...

Pedal LD em Março de 2010 - Vai um Pão com Ovo?

Nem terminou o ano e já estou aqui planejando minha agenda esportiva para 2011. Em 2010 além de querer pedalar 1000 km novamente, sonhava em correr uma maratona abaixo de 04:30, já que em 2008 me arrastei por mais de 05 horas para concluir os 42 kms da Run Day ( Maratona Brasília ). Mas mas fui deixando a maré do contumaz Ciclismo de Longa Distância (LD) me levar... muito Pão Com Ovo e muito LD, as vezes até mais pão com ovo do que LD... resultado? Aprende-se a comer muito para poder ir mais longe e quando não se vai tão longe.... engorda-se de perto.

O ciclismo até perdoa uns kilinhos a mais, já a corrida é implacável e assim o sonho da Maratona ficou mesmo pra 2011, Sou um péssimo corredor, mas acredito que com treino, disciplina e consistência todos podem melhorar suas marcas e superar grandes desafios, estarei compartilhando alguns pensamentos e dicas de minha jornada rumo a Maratona de Porto Alegre em 2011, aqui no blog.


Galera do LD - você acha que só coisa ruim vicia? Ô turma do bem!

Um bom nadador, um razoável ciclista e um péssimo corredor, legítimo pangaré que pretende concluir o Iron Man em 2012 - acho que isto define muito bem minha situação esportiva atual. Quando falo que sou um péssimo corredor, imagine que para fazer os 10 kms abaixo de uma hora ( a elite fecha em menos de 30 min.), preciso estar muuuuiiitooo bem treinado, magro e mesmo assim buscar uma motivação muito forte para dar o gás e chegar lá.

Inté!


Nenhum comentário: