
Haja sofrimente para desengordurar o panceps! Esqueci que ficar pedalando aqui na web é trocentas vezes mais fácil do que na vida real. Cheguei no posto as 06:10, esperei até as 06:30 ninguém por lá, quando deu 6:36 eis que me passa o Elias e o Luiz do Pikidatrilha... Não deu outra, clipei e girei forte para alcançá-los já em Samambaia, trocamos umas umas idéias até a saída para Santo Antonio pois eles iriam para Piri. E pasmem pois no fim do mês estes dois vão estar girando lá Patagôniaa -Haja pedaloína.

Segui em frente, vento a favor e muita disposição, o pedal rendeu tanto que as 09:00 já estava na Schin quase em Alexânia, foi quando fiz a primeira parada para descansar, glicosar e como já havia programado começar o retorno ao posto (Ponto Zero). Dai para frente é que começou o sofrimento. Cansaço, muito sol e só subidão cabuloso, as sete curvas pareciam mais dezessete, segui cambaleando por umas 2 horas até um posto, fiz a segunda parada para alimentação e reidratação. Sacode a poeira, clipei e fui terminar aquela bagaceira.
Na subida de Samambaia, o vento contra era tanto e as pernas tremeram, deu até vontade de chamar a patroa e as crianças para efetuar o resgate. Mas reuni forças de fritura e segui em frente retornando ao ponto-zero as 13:10, isto é que é Pau-de-Ratice tava planejado para ser as 12:00.

No próximo sabadão vai ter o FRITA-BACON Versão 9.0! O pedal que fica mais light em cada versão. E você o que esta esperando aparece para treinar e ficar crocante pro Audax.
fotos fonte: www.flickr.com
2 comentários:
Muito legal toda essa disposição! Não deve ser fácil vencer esse percurso sozinho...
O meu "frita bacon" desse ano não visa o Audax, pois estou muito fora de forma depois de alguns anos sem pedalar.
Mas se eu concretizar pelo menos uma das minhas resoluções de ano novo (participar dos pedais do PNDF 3 vezes por semana), me juntarei a você e outros ciclistas para treinar no ano que vem. Boa sorte!
Um abraço,
Andréa.
Grande Andréia!
Somos capazes de muito mais do que imaginamos. Sei que parece glichê, mas em relação a pedalar isto é muuuuuiiitooo Real, eu disse muuuuuiiiiittooo messsmooo!
Portanto não planeje muito não, comece a girar, a qualquer dia, a qualquer hora, com qualquer bike que o resto vai se organizando automaticamente.
Abraços fraternais do Escriba!
Postar um comentário