domingo, 4 de maio de 2008

Pedalar mais de 400 Km em dois dias?


Dia do Trabalhador - são 07:00. Um excelente dia para reunir uma turma do Vai Encarar? e pedalar uns 200 Km, isto sim é que é trabalho. Nosso intrépido grupo de ciclistas ou melhor ciclões, está partindo de Samambaia - DF rumo ao Vale do Pamplona - região entre Luziânia e Cristalina - GO.



Já não é a primeira vez que fazemos este trajeto, são 220 Km de asfalto, passando por uma região de alto desenvolvimento agrícola do Goiás e retornando ao DF próximo ao PADF e São Sebastião. Como todo bom pedal, um pneu furado logo de cara é um presságio de que teremos um ótimo dia pela frente.

Desta vez o nosso desafio foi fazer este pedal em duas edições. Pamplona I na quinta-feira (dia 01) e Pamplona II no sábado (dia 03). Ambas edições foram realizadas com sucesso, totalizando mais de 400 Km pedalados em apenas dois dias. Foram realmente momentos de grande descontração e diversão, agrega-se a estes ingredientes uma boa dose de sofrimento, na medida exata para nos proporcionar o sentimento de superação e temos ai um pedal ideal.



A todos que participaram: Roberto, Maja, Fred Coroão e Leonardo, só tenho que agradecer os momentos de alegria e fraternidade compartilhados.

Para nós o Vale do Pamplona é encantado. Reinam por aquelas bandas criaturas míticas, que abrigam o ICC - Inconsciente Ciclístico Coletivo com suas bençãos, encantamentos e maldições. O Vale do Pamplona é pura magia. Rufiniuns e Maja com amuletos florais em seus capacetes sairam ilesos dos feitiços e agruras daquele vale.



Manadas de Avestruzes Encantados, Concretos - O Picapau do Rebas, Super Tucanos, Umpa-lumpas, o eterno Kalango Verde Macho, o transporte Tatoo, Cocuns Centrais, o Pastor, a Vaca Notúrnica da Marinha e um sem fim de criaturas bizarras , infames ou mágicas, que somente aos integrantes da Seita da União do Pedal são permitidos o entendimento - O Pamplona é mágico e redentor em toda sua dimensão.




Fotos e textos by Rogerban - O Escriba. Podem ser reproduzidas ou divulgadas em outros sites desde que citada fonte.

3 comentários:

Wesley disse...

muito bom esse pedal em, peço desculpas pelo bolo, mais é que estou me recuperando da queda de Alexland, mais assim que estiver em condições pedalarei com a sua pessoa, maravilha de relato em, e as fotos então, sem comentarios, grande abraço escriba, até mais!!!

Anônimo disse...

Valeu escriba com sempre você consegue descrever com detalhes e uma perfeição incrível o que sentimos durante um pedal pelo vale encantado...Também agradeço a presença dos destemidos ciclões - Rogerban, Leo, Coroão e claro minha rainha Maja... Até o nosso próximo encontro.

Anônimo disse...

Realmente o camihno do Pamplona encata!
Fico com água na boca só de pensar!
Em breve enfronharei de novamente, e daí, meu amigo:
É nois na fita!
Parbás pelas fotos, belíssimas!